“Eu acredito é na rapaziada”.

Captura de Tela 2022-03-02 às 15.08.55.png

Por essa crença no poder da juventude é que decidimos que o melhor lugar para ensinar sobre Blockchain e Web3 é a sala de aula da escola pública.

É necessário que nossa juventude tenha as ferramentas para exercer o seu melhor na industria da inovação, principalmente naquilo que é mais acessível financeiramente falando: blockchain e web3.

Por isso iniciamos nosso curso, em parceria com a escola Hilda Miranda, para levar as ferramentas da web3 para a juventude.

Como funciona a parceria?

Captura de Tela 2022-03-03 às 09.30.06.png

A escola nos provê um horário junto à uma turma de alunos semanalmente, e um de nossos professores levará o conteúdo personalizado.

A CIDADE

A cidade de Serra, no Espirito Santo, é um bom resumo do Brasil, com população estimada em 536.765 pessoas e localizada entre montanhas, planícies e o mar.

A população de Serra é diversa, entre descentes de povos africanos, portugueses, italianos, indígenas e pomeranos, a diversidade cultural dá lugar a uma cidade colorida.

A violência urbana é um desafio antigo da cidade, sendo que em 2011 ela foi a cidade mais violenta do Brasil com 97,62 homicídios para cada 100mil habitantes.

Embora a renda per capita seja de R$ 49.980,16, a renda média da população é de apenas 2,5 salários mínimos (R$ 3.030,00). Ou seja, a desigualdade é uma marca local.

Entre condomínios de luxo, lindas praias e favelas, a Serra representa o Brasil e a América Latina com forte atividade industrial, mata atlântica e mar.

Além de todos os desafios sociais e econômicos a Serra continua sendo uma cidade linda, que merece nossa atenção e carinho.

Quem diz isso, além dos dados oficiais do Censo 2020, é o Marcelo, cria da Serra.