Piloto - o projeto na cidade de Serra-ES (Q1 2022)

Fizemos nossa primeira parceria para aplicar nosso projeto na cidade de Serra-ES, no bairro de Porto Canoa. Saiba mais:

Blockchain na Escola: Serra-ES.

Untitled

Fase 1 - Expansão pra Salvador e Minas Gerais com novo curso

1. Estamos em fase de planejamento para replicar a experiência que tivemos no ES em Belo Horizonte-MG. Esperamos iniciar as aulas no ano letivo de 2023.
  2. Além disso, estamos desenvolvendo um novo curso voltado para a humanização e ética no desenvolvimento tecnológico, com foco na área de engenharia de tokens.
    1. Para essa etapa buscamos financiamento de outras redes de blockchain para desenvolver um curso que servirá como porta de entrada para o mercado da web3 para alunos e para a formação de professores no tema.

2. Detalhes do programa:

HUM4NT3CH: Desenvolvimento Tecnológico Humanizado

3. Detalhes da implementação:

Como faremos

Próximos Passos

I**. Desenho Institucional**

Desenhar a proposta para as estruturas da DAO.

Entregáveis: A proposta para a estrutura online de comunicação e tomada de decisão. A identidade conceitual da DAO. O design dos tokens sociais e o sistema “Listening” para treinamento e controle de qualidade de novos professores.

II. Tecnologia

Construir (ou coordenar) e manter toda a estrutura online do DAO e auxiliar no conteúdo didático.

Entregáveis: A criação da carteira multisig para a tesouraria, token social ($NOS) e site.

III. Coordenação Operacional

1. Formar as equipes.
  2. Operacionalizar o sistema de escuta para treinamento e controle de qualidade
  3. Administrar as ações, prazos, recursos e demandas

Entregáveis: Distribuir tarefas entre os membros da DAO. Estabelecer métricas de sucesso para avaliar o cumprimento das tarefas. Formar uma equipe de tutores para auxiliar os alunos que demonstram interesse em aprender a programar. Operacionalizar o Teach2Earn.