<aside> 🇧🇷 Missão: Construir uma rede descentralizada de professores levando educação sobre blockchain e web3 para os estudantes da América Latina.

</aside>

<aside> 🇺🇸 Mission: Build a decentralized teacher network to educate Latin American students on blockchain and the web3.

<aside> 🇪🇸 Misión:

Manifesto

Empoderar a juventude para construir seu futuro. Blockchain permite a criação e distribuição da riqueza dentro de uma comunidade.

Democratizar o acesso às oportunidades. Acreditamos na tecnologia como ferramenta para a mobilidade social.

Priorizar escolas públicas e movimentos sociais. Estudantes com menor acesso a recursos serão os maiores beneficiados pela web3.

Construir um movimento educacional escalável. Treinamos membros da comunidade para se tornarem professores, expandindo o alcance de nossos cursos.

Fomentamos uma comunidade aberta, acolheradora, educativa e que possa sustentar seus membros financeiramente. Buscamos inaugurar o Teach2Earn para o movimento se tornar imparável!

Empower the youth to build its future. Blockchain allows wealth creation and distribution within a community.

Democratize access to oportunities. We believe in technology as a tool for social mobility.

Prioritize public schools and social movements. Students with lower access to resources will be the biggest beneficiaries of web3.

Build a scalable social movement. We ****train community members to become teachers, expanding our courses’ reach.

Foster an open, welcoming, educational community that can financially support its members. We seek to implement Teach2Earn to make our movement unstoppable!

TBD

Quer saber mais?

Nossos Projetos (roadmap)

Alunas e Alunos

About the Project

Roadmap

Blockchain En la Escuela - DAO (Español) (Clic aqui)

Nuestros Proyectos (roadmap)

Aprenda como usar a Web3 (grátis!)

Mulecagem pura!!!

Captura de Tela 2022-03-23 às 17.47.02.png